sábado, 19 de junho de 2010

QUERO DIZER - Obrigado

Oi, gente!

Desculpem deixar o blog paradinho desde Segunda-feira. Faltou-me tempo. Produzir duas peças seguidas é uma correria. Desculpas foram aceitas (rsrsr)?! 


Eu, em nome da FMB Produções, quero agradecer a todas as pessoas que foram prestigiar "Nu de mim mesmo".


Foram duas noites onde todos viveram emoções e sensações diversas. Cinco talentosos atores se alternaram em pedaços de histórias que se passaram desde os anos 40 até os dias de hoje, ecoando uma nas outras e nas nas histórias pessoais de cada um. Fomos questionados durante as três horas e meia da perda da afetividade e o esvaziamento das relações. Um tempo longo mas que nem percebemos. Por que tão longo? A resposta é dada quando um dos personagens fala que a vida é assim: “longa e sem intervalos”.

Não posso deixar de dizer que me emocionei muitas vezes. A cena da dança final, a dificuldade do pai se expressar com o filho, o retorno da filha para a casa da mãe falecida… Foram muitos momentos marcantes.

Tenho certeza que as pessoas saíram da peça se fazendo muitas perguntas.

Foi muito gratificante para a FMB ver vocês encantados após o término do espetáculo.


O elenco saiu elogiando a receptividade de todos vocês.
   






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora