quarta-feira, 30 de junho de 2010

ANOTE AÍ - Lançamento do Festival de Música da Bahia.


LANÇAMENTO DO FESTIVAL DE MÚSICA DA BAHIA

Gente, vou fazer um convite de última hora para vocês.

Hoje e amanhã, à noite, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, vai ter o lançamento do Festival de Música da Bahia, que acontecerá em Setembro.

Hoje, quem canta é Xanguai e Maviael Melo.
Amanhã é Antônio Brother.

A entrada é franca.

Eu sei que está em cima da hora, mas deem um jeitinho de aparecer por lá para ouvir uma boa música. Coloquei até um vídeo de Xanguai e Maviael Melo cantando juntos só pra vocês se animarem.

Começará as 20h.

4 comentários:

  1. Gente, se possível, gostaria de receber a programação por e-mail.

    O e-mail é chapaguima@hotmail.com

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Agora, seu e-mail esta cadastrado. Estará recebendo toda a programação da FMB Produções.
    Continue acessando o nosso blog.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ana, o evendo fala do horário, mas a data qual é?
    01/07 e 02/07?
    meu e-mail? luana_s.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana

    A uma apresentação foi ontem e a do Antônio Brother será hoje.Espero você lá.
    Eu não coloquei a data porque a postagem foi feita ontem como você pode ver no ínício do post.E no texto eu coloquei "Hoje à noite(...) e amanhã".Acho que ficou subtendido, mas da próxima vez eu especifico direitinho a data.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Fale agora