quarta-feira, 9 de junho de 2010

INFORMAÇÃO - Nu de mim mesmo

ATENÇÃO


Gente, as reservas para a peça teatral "Nu de mim mesmo" encerraram.
É! Foi rapidinho. Fechamos as quarenta vagas.
Àquelas pessoas que reservaram eu vou pedir uma segunda confirmação, por e-mail. Caso tenha alguma desistência eu coloco uma outra pessoa.
Então, se você quiser deixar sua reserva numa segunda lista é só colocar seu nome e e-mail, aqui neste post, na espera de alguém desistir.
Se não der para assistir a NU DE MIM MESMO, não fique triste porque na quarta e na quinta teremos 
PEER GYNT. 
  

21 comentários:

  1. Bianca Brito, biabrito2@gmail.com, dia 15 de junho.
    vlw!

    ResponderExcluir
  2. Ana, queria saber se minha reserva esta confirmada para o dia 14?
    maris@hotmail.com.br
    Marina Borges

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina,

    Sua reserva esta confirmada, vamos mandar um e-mail pedindo a confirmação.
    Fique acessando o blog para saber mais informações.

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    queria saber se as reservas em nome de Daniella e Rene estão confirmadas para o dia 15?

    ResponderExcluir
  5. DANIELA
    Sua reserva e a de Rene estão confirmadas, vamos mandar um e-mail pedindo a confirmação.
    Fique acessando o blog para saber mais informações.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, reservar na proxima lista de Nu de mim mesmo. obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  7. ola sou Cristiano Martins gostaria de deixar reservado um ingresso p o espetaculo..

    cristiano.martins.macedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aqui é Jessica Lemos, queria reservar uma entrada para o espetaculo,meu a-mail é jessicalemos162009@hotmail.com, caso haja desistencia estou muito enteressada.

    ResponderExcluir
  9. lazaro ribeiro de oliveira

    agroambiental3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Nilson Romero Michiles Júnior,
    nilsonmichiles@gmail.com, caso haja reserva prontificar-me-ei!! rsrs
    Assim tb como minha dignissíma Taína Cardoso Barreto. tainabarreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ana,
    Quero ficar de standby, caso haja alguma desistência...
    Poxa!!! Passo por aqui quase todos os dias... Fiquei quatro dias ausente e perdi essa!!!
    (...)
    E a peça "De perto, ela não é normal" que estava programada?...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Olá Aliselma,
    Que azar!Mas fica tristinha não, caso ninguem desista você pode ir assistir a PEER GYNT. Para garantir vá logo pegar o seu ingresso no Centro de Cultura.
    Obrigada por passar por aqui sempre.
    A peça "De perto ela não é normal não podê vir na data prevista porque Suzana Pires teve que gravar , na Globo.Foi adiada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nilson, seu nome e o da sua digníssima estão reservados. Adorei o uso da mesóclise (rsrsrsrr).É tão difícil hoje em dia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana
    Sou eu novamente
    estou a espera na segunda lista
    gostaria de saber se ja apareceu uma vaga para qualquer um dos dois dias,
    obrigada!!!

    jessicalemos162009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, quero entrar na lista de espera ok?
    Aguardo uma resposta positiva.
    Abraços,
    Salete Aragão

    ResponderExcluir
  16. Oi gente, assim que confirmar com o pessoal da primeira lista, dou a resposta para vocês.

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm To aí...to aí.. que é que há ?
    Também to nessa fita...rs
    mykelle.maya@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Gostaria de saber se ainda consigo 2 reservas para a peça "Nu de mim mesmo". Meu nome é Danilo e meu e-mail é: danilomoraes@yahoo.com.br
    Agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  19. Olá também estou interessada em entrar na reserva, caso haja desistências. Meu nome é Amanda, e o meu e-mail: amandasgavila@hotmail.com
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  20. Quero uma vaga para o dia 14.
    Larissa Pereira
    habitante_do_ar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ratificando minha posição na lista de espera, ok?
    email: brasque_brusque@hotmail.com.
    abraço,
    Salete

    ResponderExcluir

Fale agora