sexta-feira, 13 de agosto de 2010

RESULTADO DA PROMOÇÃO

VEJA  QUEM GANHOU O DVD AUTOGRAFADO DE VANDER LEE.


Inicialmente seria um DVD mas quando vimos os comentários desesperados como "eu quero", "preciso ganhar", "é meu", "eu sou louca por Vander Lee", "O dvd tem que ser meu"...  resolvemos sortear dois DVDs. E os sortudos foram, ou melhor as sortudas foram:

ANANDA DA SILVA DAMACENA

JOSELMA SILVA BITTENCOURT

A Ananda contou com o pensamento positivo, colocou lá no comentário "Eu queroo muitooo, sou super, mega, hiper fã dele... positividadee é meuu"  Olha o desespero da menina! 

A Joselma disse "Ai meu Deus, tudo que eu quero eh um dvd do Vander Lee autografado" ficou tão nervosa que esqueceu de colocar o e-mail. Deus ouviu seu pedido.

Meninas, se vocês forem assistir ao show podem pedir o autógrafo de Vander depois do show, com direito a uma fotozinha e uma tietagem.Eita coisa boa..isso que é sorte.    

2 comentários:

  1. Fiquei trite por não ter ganho o DVD, mas tudo bem, é assim mesmo nem sempre ganhamos, mas meus parabéns meninas de coração!!!
    Hj estaremos lah prestigiando esse cantor maravilhoso, perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara,

    Fique só um pouco tristinha, tá!
    Quem sabe da próxima vez você ganha.
    Depois deixa aqui o que você achou do show.
    Abraços
    Ana

    ResponderExcluir

Fale agora