sexta-feira, 13 de agosto de 2010

QUERO DIZER - Obrigado

Tem uns quatro meses que eu inventei este blog. Começei meio tímida, não sabia "futucar" nas ferramentas. E para minha surpresa vi o número de visitas aumentando. Começou, então, a surgir por minha parte um compromisso em sempre atualizar-lo, em respeito àquelas pessoas que tem um acesso fiel por aqui.
Eu quero agradecer a todos os leitores que tem me motivado muito a continuar escrevendo, seja através de comentários no Blog, pessoalmente, tornando-se seguidores ou me mandando e-mail.Tem alguns que me param na rua..mentira, estou exagerando.
Bom, como forma de agradecimento escolhi entre os Seguidores uma pessoa que se faz presente participando das promoções e deixando um comentário. Anor Alves. 
Anor, queria lhe presentear com um CD de Vander Lee como um simples gesto de agradecimento a todos aqueles que visitam o blog.


Agradeço a todos vocês. 

Um comentário:

  1. =))
    Fico muito agradecido pelo gesto, quero que saiba que estou super satisfeito com o Blog e ainda mais com as promoções, isso diminui cada vez mais a distância entre nós, leitores.

    Sempre estou olhando as atualizações, como disse anteriormente em outro post, adoro a seleção dos conteúdos.

    Muitíssimo obrigado pelo DVD!!! super feliz.

    E a grande noite é hoje!!(sexta-feira 13)!! ancioso pelo show..nos vemos lá!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Fale agora