segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O DIÁRIO DE DÉBORA

Neste final de semana, a FMB Produções traz uma programação toda especial para os adolescentes. É a apresentação da peça O Diário de Débora, adaptação do livro homônimo da escritora e colunista da revista Capricho Liliane Prata. A montagem tem a direção de Claudia Caliel e conta no elenco com os atores
  Tatyane Goulart,Ariela Massotti, Amanda Richter e Guilherme Boury .


Que menina nunca teve um diário? Durante boa parte da juventude de muitas, ele foi um grande confidente. Pensando nisso, a escritora e colunista da revista Capricho Liliane Prata lançou o livro “O Diário de Débora”, que foi adaptado para a peça homônima.

A peça “O Diário de Débora”, com um texto descontraído e bem-humorado, traz para o palco  a realidade, os conflitos e as experiências típicas de uma adolescente. Débora, a protagonista. Lu e Bia, as melhores amigas. Juntas e cada uma a sua maneira, as três  vivem  situações comuns de meninas que a cada dia precisam lidar com novos sentimentos.

Com uma linguagem leve e coloquial, o público jovem pode se identificar com o que é mostrado na peça: as paqueras, as festas do colégio, o primeiro namoro, a primeira decepção amorosa, o amor não correspondido e a expectativa pela primeira vez. Débora é como muitas adolescentes. Ansiosa, impulsiva, sonhadora e engraçada.


O Diário de Débora é garantia de boas lembanças e risadas. 





INFORMAÇÕES


Local: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima
Ingresso à venda no local, das 14h às 19h - A partir do dia 26 (quinta-feira)
Valor:30,00 (Inteira) / 15,00(Meia)
Horário: 20h

7 comentários:

  1. o livro é otimo , ja li o um e o dois !

    vem cá a meia é so com a carteirinha de estudante, ou serve o comprovante de matricula ?

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Aceitamos a carteira de estudante ( com validade expressa) ou o comprovante de matrícula original junto com a carteira de identidade.

    a FMB agradece

    ResponderExcluir
  3. Adorei a peça,
    Admito que à primeira vista me senti um pouco deslocado no meio de tantos adolescentes..rs
    Mas me diverti muito, recomendaria aos colegas!!

    Aguardo por novos eventos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anor

    Você está um frequentador assíduo lá no Centro de Cultura. Acho que vou fazer uma promoção para você. A cada cinco peças você ganha um ingresso. Igual àquelas promoções de sanduíches.
    Topa?
    Que bom você gostou!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. A proposta é boa Ana, mas acho um pouco difícil de enfrentar "5" sanduíches, que tal três? Não que isso vá influenciar em minha frequência, mas quando eu estou com fome eu garanto os três.rs
    Topa? (ñ quero engordar!!)
    Esses desafios são maravilhosos!!

    Sempre que puder estarei marcando presença.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olhe...

    Você não engorda com três sanduíches, não.(rsrsrs)
    Então, vamos fechar nosso contrato em cinco mesmo.
    Vamos começar a fazer as contas: lembro-me de você no show de Vander Lee e na peça O diário de Débora. Quais os outros espetáculos que você foi?

    ResponderExcluir
  7. eu ja li os dois livros um monte de vezes, é muito bom mesmo, e poderia ter o 3 ne ?

    ResponderExcluir

Fale agora