terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu estive lá - Garotos

Eita que eu nunca vi umas meninas tão assanhadas para tirar fotos com os garotos. Coitados dos meninos!Era uma que puchava o Ícaro pra tirar fotos, era outra que agarrava o Caio pra abraçar. Era mais uma doida que pedia autógrafo para Loreto. E claro aquela que dava um beijinho no Ivan. Olhe, garotas...vocês....não sei não, viu. 
Ah! Vocês estão é certas. Iam deixar de tirar uma casquinha daqueles gatinhos? Claro que não né, amiga.

Olhem o que estou dando de presente para vocês.























3 comentários:

  1. Como faço para obter as outras fotos???

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirtes

    Eu posso enviar para você por e-mail. Quem é você nestas fotos que foram postadas? Se identifique.

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Tbm queria obter as outras fotos

    aí vai meu email

    stefaneteen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fale agora