quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PROMOÇÃO

Esta vendo este ingresso aí embaixo?
Eu acho que ele é seu. 


Para concorrer é bem simples.
É só colocar seu nome e seu e-mail no comentário e concorrer a um ingressos para o domingo.

Olhe, cada  pessoa só pode colocar o seu nome e seu e-mail.
Não adiante uma pessoa postar e colocar o nome do pai, da vó, do irmão...

Serão sorteados três ingressos para o Domingo.

O resultado da promoção sai no Domingo de manhã.

Gente, tentei colocar aquela ferramenta de sorteio que é mais simples de participar, mas esta dando um problema na página. Então, a promoção vai desse jeitinho mesmo, postando no comentário.

Meninas, participem logo.
Olhem as carinhas lindas que vão estar esperando por vocês!


Meninos, vamos participar também. É bom vocês irem.
  Vai deixar estes quatro tomarem conta do pedaço?

26 comentários:

  1. Suellen Silveira
    E-mail: susu_silveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Indira Curcino: indiracurcino_uu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse Ingresso é meu.Riso!

    Mirian Novaes
    miriannovaes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esse ingresso é MEU. Risos!

    Mirian Novaes
    miriannovaes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cristina Freitas

    crisfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu queroo tbb, tenho que participar desse show de humor...
    Ananda Damacena
    anandacena@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. luana amorim.
    luana_s.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, também quero!!!
    Esqueci de colocar o e-mail:
    aleselmageo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Katharina Mascarenhas

    Katharina.mascarenhas@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. oooooba!!!

    marta neponuceno

    martine_1983@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Venancio Martins Brito
    bibi_buzinadefusca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Valdelicia Rodrigues Lima
    deliciavirtuosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Elenita Barbosa Sousa
    elenredhot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooooooo!!!!!!!!!!!
    Silmara OLiveira Moreira
    Silmara.geo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Washington Moreira dos Santos
    wostonmoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Cleide de Oliveira Matos Macedo
    cmatospp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Antonio José Miranda de Macedo

    ajmmacedo@yhaoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Claudia Mendes Cordeiro

    mendesclaudia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Luciana Santos
    lu_levita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gracianny Bittencourt Machado
    gracianny_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá, gostaria se possivel retirar o meu nome para o sorteio, nao poderei ir se caso eu for beneficiada.
    obrigado, luciana santos.

    ResponderExcluir

Fale agora