segunda-feira, 20 de setembro de 2010

QUERO DIZER - Não tenho culpa se adoro Otto.

É sim...mais uma postagem sobre Otto. É isso mesmo! Meu caso com ele começou lá em Olinda, no carnaval, quando assisti a um show dele.Gente, eu não tenho culpa se adoro este cara. Este viking charmoso. Não canso de ouvi-lo e de falar dele.E, hoje, achei esta entrevista que ele mesmo fala do seu disco. Desconsiderem só um errinho de conjugação verbal que ele comete, no início.

A entrevista foi dada ao SaraivaConteúdo em um formato diferente. A equipe foi buscar Otto em sua casa. Entraram no carro e na entrevista. No caminho até um bar na praia do Leme, no Rio de Janeiro, foram batendo papo e comentando faixa a faixa do CD Certa manhã acordei de sonhos intranquilos - quarto disco de estúdio da carreira do cantor e compositor pernambucano. Durante a viagem, Otto contou parte do processo de criação e produção do disco. Algumas histórias engraçadas e outra bem pra baixo. A maré não estava lá tão boa quando Otto iniciou as gravações de Certa manhã... Ele conta que viveu uma situação bem difícil na carreira, “A merda tava na minha vida. Tava sem grana, sem gravadora, sem nada.” diz o cantor.


Confira aí que papo legal.

Um comentário:

Fale agora