sexta-feira, 23 de julho de 2010

PROMOÇÃO



Gente, deixa eu explicar a promoção que vai rolar.


Quem quiser comprar o ingresso de Vander Lee a R$ 20,00 terá que colocar seu nome aqui no comentário deste post e comprar o ingresso, antecipadamente, até o dia 06 de Agosto. 
Agora, atenção!! Esta promoção só valerá para 50 pessoas. Então, não perca tempo!


Os ingressos estarão à venda, no Centro de Cultura, a partir do dia 30 de Julho.
O horário de funcionamento das vendas será das 14h às 18h.
Valor do Ingresso R$ 40,00.   

47 comentários:

  1. será vendido meia entrada para estudantes?
    está bem salgadinho o preço hein...
    aguardo resposta.
    pollyanne_so@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, sou louca paraassitir um show dele, e amei quando vi a noticia q estaria aqui de novo, na erdade ele ja esteve outras vezes aqui na cidade e eu não tive condiçoes de ir.
    Espero que possa comprar os 02 ingressos pela promoção, pra mim e meu esposo.
    Meu nome é Larissa Alves e meu esposo Márcio Alves.
    Parabés pela iniciativa ..
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá e adoraria participar da promoção.
    luana_s.amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de participar da promoção.
    elenredrot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pollyanne
    Vender meia-entrada é nossa obrigação. É lei.
    E o preço está muito justo. O preço tá é docinho!
    Aproveita a promoção e compre o ingresso antecipado até dia 06. Ai o preço fica mais docinho ainda! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Oi Lara

    Esta oportunidade você não pode perder.
    Você pode sim garantir o ingresso do seu esposo pelo valor da promoção. Mas não se esqueça..tem que comprar o ingresso até dia 06.
    Espero você lá.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Adoro Vander Lee, qdo têm show aki eu sempre vou...
    Quero tres ingressos.
    Joselma Silva Bittencourt
    Thiago Almeida Novais
    e Isabela

    Está tudo certo? Posso pegar até dia 06?
    Vlw

    ResponderExcluir
  8. ok ok
    obrigada por responder.
    então eu quero participar da promoção. eu e meu namorado.
    Nomes:
    Pollyanne Sousa Oliveira
    Robson Andrade Ferraz

    qualquer coisa, meu e-mail vc já sabe...

    ResponderExcluir
  9. olha eu aqui!!!
    pra garantir a meia de Sáskia!
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei a esta ideia, fui no
    primeiro show que ele fez aqui
    e nesse não vou perde. E comprar de 20$
    é melhor ainda.
    Gostaria de comprar dois ingresso meu e de minha amiga.

    Marcela Cristina S. da Cunha e
    Carla Cerqueira

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  11. Não posso perder essa oportunidade, será o 3º dele q vou!!!!

    Lugar Garantido!!!

    Vinicius Souza

    ResponderExcluir
  12. não posso perder, quero dois ingressos.

    Reinan Moraes Reis

    Aucilene Novato Cordeiro

    ResponderExcluir
  13. Obviamente q não poderia perder. Grande cantor.

    Nome: Weber Soares Filho

    ResponderExcluir
  14. É claro que não perderia por nada. Adoro o Vander Lee.

    Nome: Carla Roberta Afonso Lima

    ResponderExcluir
  15. Adoro Vander Lee fui em todos os Shows dele aqui em Conquista,Nao poderia perder esse, e gostria muito de participar da promoção.

    Nome: Mariana de Sá (marypryncesa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  16. Gostaria muito de Participar da Promoção.

    Nome:Albertt Amaral (albertt_santos@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  17. Adoro Vander Lee. Gostaria de participar da promoção.

    Joelma Silva Bittencourt e

    Manoel Lino

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Fico feliz pela ótima atração escolhida.

    Confirmando presença:

    Anôr Alves de Oliveira Júnior.

    ResponderExcluir
  19. Estarei marcando prensença!
    Marca meu nome na lista.

    Anne Ferraz Dias

    ResponderExcluir
  20. olá....sera muito bom poder prestigiar essa grande artista da música brasileira.
    estarei la.
    Danilo Araujo Cesar

    ResponderExcluir
  21. Nóóóóssa que Maravilha!
    Tô muuuuito feliz com a notícia.
    A espera pelo show será em contagem regressiva.

    Carla Roberta Afonso Lima... e
    Weber Soares Filho

    ResponderExcluir
  22. Por favor, inclua quatro ingressos se possível:

    Anderson Moura
    Marizete Moura
    Thanise Vilas Bôas
    Thamila Vilas Bôas

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de comprar tres ingressos a 20,00.
    Síntia de Albuquerque Novais
    Leonardo Prates Soares
    Aracélia de Albuquerque Novais

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela iniciativa e pela promoção. Gostaria de comprar três ingressos:
    Síntia de Albuquerque Novais
    Aracélia de Albuquerque Novais
    Leonardo Prats Soares

    ResponderExcluir
  25. Ancioso esperando o dia do show!
    Quando os convites estarão disponiveis para venda?
    Caio

    ResponderExcluir
  26. Caio, para participar desta promoção você terá que comprar o ingresso até dia 06 de Agosto.
    Os inngressos estarão à venda a partir de quinta-feira as 14h.
    A FMB agradece.

    ResponderExcluir
  27. Ana Caroline Andrade Ferraz

    ResponderExcluir
  28. Um show Maravilhoso..jah demostrou em outras ocasioes.....Gostaria muito de partipar dessa promaçao....
    Roniere Luz

    ResponderExcluir
  29. Olá boa tarde!!
    Gostaria de colocar meu nome
    lista para comprar o ingresso de 20$.

    Queren Hapuque Lebrão.

    Gostaria de ver o show dele.

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde,
    gostaria de saber se eu colocar meu nome na lista, se tem como comprar ainda a meia, dos 20$?

    ResponderExcluir
  31. Oi Querem

    Seu nome já esta na lista. Pode sim comprar o ingresso com o preço da promoção.

    A FMB agradece

    ResponderExcluir
  32. Olá gostaria muito de poder comprar com essa promoção

    Vanessa de Mendonça
    Debora Oliveira
    Natali dos Santos

    ResponderExcluir
  33. Coloca meu nome ai

    Allson Vieira Carvalho

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  34. Quero pagar R$ 20,00 (Cristian Pereira dos Santos)

    ResponderExcluir
  35. Queremos pagar R$ 20,00 - Jaqueline Silva e Rovilson Ribeiro.

    ResponderExcluir
  36. Gostei da idéia, vou sim. (Crístian Pereira)

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!!

    Adorei Vander Lee mas uma vez na cidade
    isso é muito bom.

    Jaya Magalhães
    Milka Lebrão
    Samene Batista
    Aginis Aguiar

    ResponderExcluir
  38. Esta ideia é otima, uma oportunidade
    para poder comprar o ingresso de 20$.

    Silvio Ambrozim
    Silvia Carvalho

    ResponderExcluir
  39. Já tem as 50 pessoas ou ainda
    dar para colocar mais?

    ResponderExcluir
  40. Quem colocou meu nome ali? E errado ainda? rs
    Bom, eu queeeeeeeeero muito.

    - Agnes de Souza Aguiar.

    :)

    ResponderExcluir
  41. Desejo ter meu nome na lista

    Fernanda Cardoso

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Muito bom, Vander Lee novamente

    Sibeli Novais

    ResponderExcluir
  44. Olá.
    Pelo q percebi, há nomes repetidos, há comentários com listas. Gostaria de saber qual será o critério para a seleção. Pensei q fosse um nome por comentário, dessa forma muita gente ficaria de fora.
    Custa nada tentar, preciso ver e ouvir esse músico fantástico. Meu nome aí, por favor, direto das Minas Gerais:

    Thiago Tavares Dantas

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Agnes disse:

    Meu comentário foi duplicado. Desconsidere um, por favor.
    E concordo com Thiago. Deveria ser somente um nome por comentário. É mais justo.
    Num dos comentários perguntaram se irá vender meia entrada do valor da promoção [R$ 20,00]. Mas a resposta não ficou muito clara.

    ResponderExcluir
  47. Thiago e Agnes

    Agradecemos as sugestões.
    Erramos em não pedir o nome completo das pessoas, mas como não mudam-se as regras depois que o jogo começa tivemos que contar com o bom senso de todos que se inscreveram.E com muita sorte foram poucas as pessoas que colocaram apenas o primeiro nome. Não teremos problemas de uma pessoa pegar no nome de outra.
    E na próxima promoção valerá apenas um nome por comentário.
    A FMB agradece.

    ResponderExcluir

Fale agora