terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO

Podem parar de mandar os nomes para concorrer ao ingresso do show de Maria Gadú, porque  já vou colocar os nomes dos sortudos.

Foi tanta gente enlouquecida, desesperada e desorientada enviando o nome para concorrer que a FMB achou pouco quatro ingressos para tanta gente, então, resolvemos sortear seis ingressos. 

Vamos aos nomes:

Isaura de Matos Pires

Kleyton Andrade Paiva

Alexandra Porto Paraguassú

Adriana Damasceno Amaral Rocha

Heloísa de Souza Campos

Philipe do Prado Santos

Meu povo, para retirar o seu ingresso é só você ir (com um sorriso bem lindo no rosto)  até à bilheteria do Centro de Cultura a partir de amanhã, das 14h às 18h e apresentar a sua carteira de identidade para Natalia, a moça linda da bilheteria.

Oh...tô com peninha dos outros que não ganharam. Sniff 

8 comentários:

  1. Não localizei nos comentários do post da promoção três dos seis nomes acima.

    ResponderExcluir
  2. Talvez por ser a lista grande, você não tenha
    localizado, mas procura direito.

    ResponderExcluir
  3. Não, realmente verifiquei um por um e não localizei.

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Não existe esta Heloísa, apenas Heloisa de Souza Campos. Sem falar que falava assim no tópico "Se colocar o nome do namorado, cunhada, irmão, pai, sogra ou do cachorrinho de estimação, não vai valer." Mas vale repetir no nome, como fez Philipe.

    Não gostei.

    ResponderExcluir
  5. Oh meu povo, procurando confusão. Poxa, aí a coisa fica chata, né.

    Quando vocês dizem não ter encontrado os seis nomes, vocês estão duvidando da lisura da promoção, é? Ou querem só contrariar.

    Vamos , então, brincar de encontrar os seis nomes. Vou dar uma dica: quando vocês rolarem a barra de rolagem até o final vão encontrar o nome de Elisabete , certo? Aí logo embaixo do nome dela tem isso aqui (1 – 200 de 292 Recentes› Mais recentes»)Então, clica , em cima de "Recentes" que vai cair na outra página que tem o nome de mais pessoas. Ou seja, temos duas páginas para vocês olharem. É por isso que não estão encontrando. Façam o teste e me falem.

    Quanto à reclamação da repetição do nome , só foi considerado um só do Philipe.Eu, apenas esqueci de excluir o outro comentário dele. E quanto à Heloisa, não entendi nada do que você quis dizer.

    Eu que não tô gostando destas implicâncias.

    Inclusive já foram duas pessoas pegarem seus ingressos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda.
    O Leandro, de início, viria, mas foi chamado de última hora para gravar algumas cenas de Sansão e Dalila, a séria da TV Record.
    Também esperava muito ele.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fale agora