sábado, 23 de outubro de 2010

RESULTADO DA PROMOÇÃO

Oi gente, a sexta-feira passou e eu não coloquei o nome dos ganhadores, até porque eu não tinha feito o sorteio.

Estou fazendo este post de joelhos para que vocês me perdoem. A correria foi tanta, tanto balacobaco  para preparar a estréia da peça ( que por sinal foi um sucesso) que não tive nenhum tempinho de postar os ganhadores.

Como vocês são bonzinhos e tem muito amor no coração e já me perdoaram vou colocar agora os dois ganhadores da promoção. Cada um vai levar um ingresso para assistir a peça no DOMINGO. Olha que legal! Não vai precisar assistir ao programa chato do Faustão.

Então, vamos lá!

Os sortudos são:    
  
AMANDA OLIVEIRA PINTO

CAROLINA SOUZA PEREIRA

Meninas, os ingressos de vocês estão na bilheteria, é só apresentar a carteira de identidade.
Não esqueçam: O ingresso é para amanhã. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora